Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Alguns Policias de Assis são Ignorantes

Reações: 











Ai Galera Ontem fomos Abordados Pela décima vez , como pode uma cidade como Assis com pintores importantes como Ranchinho , Maroubo e outros representantes da artes em diferentes Áreas das Artes, Temos pessoas Ignorantes em não saber o que é Grafite e comparar com pichação, Uma Dessas pessoas são alguns policias que não sabem nem a diferença, são tapados sem estudos e conhecimento estéticos de uma arte de tão bela como o grafite,Este aqui é um Desabafo a muitos Policias e Pessoas Ignorantes que não conhecem á Arte Urbana , Infelizmente Temos pessoas cegas que só conseguem ver o Poder ,Dinheiro e nem se quer Analisar outros pontos de vista de culturas que não sejam armas e e regras a serem seguidas , ai Galera muitas vezes as mídias são compradas porem as redes sociais podemos divulgar o que acontece com artista que só querer deixar a cidade mais bela e com cores tirando o cinza de nossas vidas .




"Jogos da luz dançando na folhagem! Do que ia me escrever até me esqueço...Pra que pensar? Também sou da paisagem...Vago, soluvel no ar, fico sonhando...E me transmuto...iriso-me ...estremeço...nos leves dedos que me vão pintando!" (Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário