Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Por Ecoparade Espalha 'casas parágrafo Lixo' São Paulo





A IDEIA simples e, ainda Mas dificilmente assimilada Pela População: se cuidamos dos Produtos Que Compramos, OS guardamos Bem nd nd dispensa e Geladeira de casa, Por quê entao descartar como Embalagens de QUALQUÉR MANEIRA, Só porqué estao vazias? Pará Renato Becker , da Empresa de Educação para sustentabilidade Re9, devemos Cuidar dos NOSSOS Resíduos da MESMA forma Como Cuidados das Nossas Roupas, Objetos UO Outros Bens de Consumo. ISSO porqué Nem Tudo vira Lixo apos o OSU e Muito PoDE serviços reaproveitado. Renato aplicou ESSA IDEIA AO idealizar o Projeto Ecoparade , Que um dia Partir do 18 de junho invadirá Oito Áreas verdes de São Paulo. A Ecoparade Consiste los espalhar Pontos de Coleta de Materiais recicláveis ​​Pela Cidade parágrafo incentivar OS Cidadãos uma encaminhar Seu Lixo da forma correta . Mas nao si trata de lixeiras comuns. Alem de serviços UMA Solução ambiental, uma Intervenção urbana uti uma arte parágrafo cumprir Seu OBJETIVO. Como Ecobases , Como São chamados Pontos de Coleta cessos, foram criadas Por artistas Plásticos, grafiteiros e Convidados. Os Materiais Usados ​​parágrafo Construir como Estruturas de Dois metros de Altura, Que São semelhantes uma UMA Pequena casa, also São, EM SUA maioria, recicláveis . Ha, Por Exemplo, uma Ecobase Jardim Vertical , de Autoria de Eleonora Lins, Que FOI revestida com fibra de coco, capim e flores. Outro exemplo a e uma Lousa Ecobase , desenvolvida Pela Re9, Que tera lousa e giz parágrafo como Mensagens Pessoas deixarem. Como "casinhas", Como foram apelidadas Por Renato, abrigam Duas lixeiras CADA, UMA Específica parágrafo o Descartes de Vidro eA outra destinada uma Papel, Plástico, metal e Embalagens "longa vida". Ao todo, dez ELAS capacidade par abrigar Cerca de mil litros de Resíduos.



Ecobase do artista Ricardo AKN, Que Tambe eStara não Burle MarxA IDEIA hum Parágrafo Ecoparade Teve Inspiração los semelhantes lixeiras colocadas hum los festival de jazz nd Suíça, emprega Que o Descartes de Lixo no Chão era Mínimo, par nao dizer nulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário