Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

como serão os famosos daqui a 30 anos?


O website Worth 1000 é um local onde designers de todo os mundo podem mostrar o seu trabalho, mas funciona de uma forma bastante particular: é proposto um tema e os participantes têm um determinado número de dias para enviarem o seu trabalho. Valorizando bastante o Photoshop, muitas imagens finais são alterações de fotografias já existentes.

Os temas podem ir do cinema à música, ou podem ser propostas mais específicas, como "you are what you eat", que pretende que os participantes alterem fotografias humanas, para que se pareçam com alimentos, ou o "zombie contest" que alicia os designers a transformarem os seus ídolos em mortos-vivos.

Um dos temas recentes foi "como serão os famosos daqui a 30 anos". Reunimos algumas das melhores imagens das vários edições do "celebrity aged" e aqui fica a nossa proposta de como serão os famosos mais velhos, ou sem cirurgias plásticas.

Angelina Jolie, Cameron Diaz, Jennifer Aniston, Zooey Deschanel, Tom Cruise e Reese Witherspoon foram algumas das celebridades que entraram na máquina do tempo



Mais em: http://obviousmag.org/archives/2010/05/como_serao_os_famosos_daqui_a_30_anos.html#ixzz0nSHi2oQu

Nenhum comentário:

Postar um comentário