
Ironicamente, hum par artista Cuja principal arma É uma distorção, Glenn Brown E, ao Mesmo tempo Tem que Sido Grosseiramente mal representado Como pintor e Criador, hum dos pintores Mais admirados da SUA Geração.
nascido em 1966 na Cidade de Hexham (UK), em Três Estudou conceituadas escolas londrinas, a Norwich School of Art, uma faculdade de Banho Escola Superior de Educação EA Goldsmith.
Utilizando obras históricas e da cultura pop, como incluem Quais Pinturas de Dali, Auerbach, Baselitz OU Rembrandt, Como bem Peças de artistas desconhecidos mundos IMAGINARIOS CRIAM Que Que sustentam um FICÇÃO científica, Brown, enguias como, em dez si o Desejo de Investigar como Diversas Linguagens da pintura.
No ano 2000 Foi nomeado Para o Prémio Turner e, Surpreendentemente, acusado de Plágio Devido a obra 'Os Amores de Pastores, Que Tinha Como Ponto de partida Uma ilustração de capa da UM livro de FICÇÃO científica de 1974. A acusação esteve nsa Antipodas da SUA Intenção artística.
O Empréstimo de Imagens É Apenas o primeiro passo, DEPOIS ESTAS sujeitas Sendo um lento Processo UM e intuitivo. Meses Durante, É CADA imagem desconstruída, Revelando-se um EAo poucos Natureza da visão de Glenn Pela metamorfose e acumular Contínuo das Múltiplas versões da MESMA. O pintor FIM o Processo Criativo descrevê fazer, nao Acabar hum como, Mas intervalo hum como, efémera Paragem uma, Como Que Que sugerindo uma imagem, objecto do seu trabalho, Como a Vida, faz parte de UM Fluxo Perpétuo.
A SUA habilidade bravura obsessiva da EA SUA Pincelada, alimentadas Pelo Fascínio Sobre a forma Como reproduções de pinturas distorcidas podem ver como ORIGINAIS suas qualidades, levam-hum não um patamar Que Eleva uma Experiência humana, Tão desvalorizada e vulgarizada Nestes dias, jogo Num Entrando plástico de Construção e destruição. Brown projectar Por Começa como reproduções NUMA branco em Tela, seguindo-se uma Transformação do novo Algo familiar em, Por meio de Alterações de tamanho, cor, textura e por fim, NUMA Apoteose Criativa, de todo o Trabalho com o pincel.
Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2010/04/glenn_brown_-_pintura_distorcida.html#ixzz0mFoiX4hW