Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Glenn Brown - distorcida pintura

Reações: 

As 'amostras' - Como Gosta de Chamar Às SUAS REFERÊNCIAS -, escalonadas São Paulo, enviesadas, distorcidas e contrabalançadas Pelas Em suas pinceladas precisas, Numa justaposição de Elementos Que Vão fazer kitsch AO sublime. Uma sinfonia de cor, semper com timbre sombrio um.

Por Debaixo finas das Superfícies planas e das espreitam Pinturas, Num lago de Como, profundidades e Texturas, descritas Escondidas Ainda Que e Privadas de massa visível. Nas SUAS escabrosas Temáticas, uma História gira Entre o real igualdade de oportunidades vácuo de Outro Mundo um. Figuras irreais parecem liquefazer-se um CADA Pincelada, Num misto de decadência e crescimento. Reflexos mórbidos visões grandiosas e gestos Sobre Grandes. Vida, morte, mito e cliché, cruzam-se nd Única Que parte do Mundo físico OS suportar PoDE.

O Processo Criativo característico de Glenn Brown, temperamental e Objectivo Apenas Na Sua subversão, deriva do desejo de Explorar, Examinar e corruptor, à semelhança da tinta SEUS Nos quadros, as camadas e Camadas da História. É assim da história, Capaz de Recolher e Pegar NAS REFERÊNCIAS da pintura e cultural, Passadas e Presentes, e criar UM Mundo bizarro e carnavalesco Onde o irracional e racional, abstracto e concreto, visceral e Composto, o belo EO Grotesco São indissociáveis.

A evocação de Imagens SUA ESCOLHA Precisa de EA Fusão de Estilos Nestas díspares - do Rococó AO Maneirismo, do Expressionismo, do Realismo AO Surrealismo -, distorções perturbam ESTAS sofisticadas, capazes de evitar Que como fontes ORIGINAIS verdadeiramente Sejam Nunca fixadas identificadas OU, obrigando uma interpretações mutáveis.



Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2010/04/glenn_brown_-_pintura_distorcida.html#ixzz0mFo2DKMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário