Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

grafiteiro Banksy desmascarado ... como um ex-aluno pública do subúrbio de classe média




Uma rede de mitos cresceu em torno dele. Que seu nome verdadeiro é Robin Banks. Que ele costumava ser um açougueiro. Que seus pais não sabem o que ele faz, acreditando que ele seja um pintor e decorador extraordinariamente bem sucedida.
Depois, há a sugestão de que Banksy é realmente um coletivo de artistas e não existe em tudo.
Tal é a curiosidade sobre Banksy que, quando o grande homem jogou uma caixa de pizza em uma caixa, em Los Angeles, a caixa ressurgiu em site de leilões eBay, com o vendedor, o que sugere que as anchovas alguns deixados no interior pode produzir traços de seu DNA.
Ele é o Pimpinela Escarlate da arte moderna, tão hábeis em deixar pistas falsas que até mesmo seu próprio agente alegou que ele não está certo da sua identidade.
Na verdade, a tentativa de estabelecer apenas que o Banksy é indescritível se mostrou tão difícil como prever a localização do seu próximo trabalho.
Ampliar Entre os fãs famosos: Brad Pitt e Angelina Jolie em uma mostra de Banksy em Los Angeles, onde gastaram £ 200,000
Mas agora, depois de uma investigação exaustiva ano de duração no qual temos falado com dezenas de amigos, antigos colegas, inimigos, colegas de casa e os membros da família perto de Banksy, The Mail on Sunday chegou mais perto que alguém for possível para revelar sua identidade.
E longe de ser um tearaway radical de uma propriedade do conselho do centro da cidade, o homem que nós identificamos como Banksy é talvez demasiado previsível, um ex-aluno pública criada no subúrbio de classe média.
Nossa pesquisa começou com uma fotografia tirada na Jamaica, mostrando um homem com uma camisa azul e calça jeans, com uma sugestão de um sorriso no rosto e uma lata de spray a seus pés.
Tirada há quatro anos, disse que era para mostrar Banksy no trabalho. Quando a foto foi publicada parecia ser a primeira fissura na armadura do anonimato com que o artista tem-se protegido desde seu trabalho começou a atrair a atenção do mundo da arte.
Naturalmente, Banksy negou que a foto foi dele. Na verdade, como descobrimos, o artista e as pessoas próximas a ele tendem a negar tudo.
Armado com esta fotografia, que viajou para Bristol, dito por muito tempo ter sido Banksy cidade de origem, onde fez contato com um homem que alegou ter uma vez conheceu o artista em carne e osso.
Naturalmente, muitas pessoas afirmam tanto, mas no momento se começa a pedir mais informações, descobre que na verdade 'conhece alguém que conheceu Banksy "- e da pista corre frio.
No entanto, esse homem alegou não só por ter conhecido o artista esquivo mas foi capaz de nos fornecer um nome - e não a variações normais dos Bancos nome, mas um tanto mais intrigante.
O homem na foto, ele insistiu, era conhecido como Robin Gunningham - e não requerem muita imaginação para funcionar como tal nome poderia resultar na apelido Banksy.
A partir de registros disponíveis ao público, fomos capazes de recolher mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário