Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

grafiteiro Banksy desmascarado ... como um ex-aluno pública do subúrbio de classe média

Reações: 





Ele também é conhecido por sua manchete de tomada de acrobacias, como sair de uma boneca inflável, vestido como um prisioneiro de Guantánamo na Disneylândia, na Califórnia, e pendurando uma versão da Mona Lisa - mas com uma carinha sorridente - no Museu do Louvre, em Paris.
Mas talvez a sua declaração mais provocantes, e aquele que gera mais publicidade, é o fato de que a verdadeira identidade de Banksy sempre foi um segredo zelosamente guardado, conhecido por apenas um punhado de amigos confiáveis.

Ele é talvez o mais famoso ou infame, o artista vivo. Para alguns um gênio, para outros um vândalo. Sempre polêmico, ele inspira admiração e provoca indignação em igual medida.
Desde Banksy fez seu nome com a arte "guerrilha" a sua marca stencil estilo em espaços públicos - em paredes, em Londres, Brighton, Bristol e até mesmo na barreira da Cisjordânia, que separa israelenses e palestinos - as suas obras foram vendidas por centenas de milhares de libras.
Ele tem dezenas de coleccionadores de celebridades, incluindo Brad Pitt, Angelina Jolie e Christina Aguilera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário