




Às vezes leva-se o direito estética para nos fazer perceber o quão distorcida que todos nós realmente somos. Não é todos os contos de fadas e de milho doce, às vezes, Chapeuzinho Vermelho é uma segurando a faca eo lobo é realmente uma avó desamparado. Victor Castillo tornou a vida do seu trabalho para analisar e por favor com o seu humor ainda pinturas escuras. Na próxima semana ele vai abrir uma exposição individual na Galeria Iguapop em Barcelona, continue a ler para saber mais detalhes.
Em letras explícitas o artista Victor Castillo encerra um capítulo na sua obra, aprofunda o seu discurso e, simultaneamente, começa um novo período em sua investigação criativa e pictórica.
Com sua linguagem reconhecível, imaginativa e criativa única, inspirada em desenhos animados e da realidade mediada do mundo em que vivemos, ele continua a estudar temas como infância, juventude, violência, guerra, religião, consumo e mídia, com ironia e escuro humor.
A exposição será composta por uma série de pinturas, uma série de estampas antigas e uma instalação. O título da mostra é uma homenagem à música e à sua presença contant como pano de fundo e fonte de inspiração em seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário