Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Victor Castillo

Reações: 





Às vezes leva-se o direito estética para nos fazer perceber o quão distorcida que todos nós realmente somos. Não é todos os contos de fadas e de milho doce, às vezes, Chapeuzinho Vermelho é uma segurando a faca eo lobo é realmente uma avó desamparado. Victor Castillo tornou a vida do seu trabalho para analisar e por favor com o seu humor ainda pinturas escuras. Na próxima semana ele vai abrir uma exposição individual na Galeria Iguapop em Barcelona, continue a ler para saber mais detalhes.

Em letras explícitas o artista Victor Castillo encerra um capítulo na sua obra, aprofunda o seu discurso e, simultaneamente, começa um novo período em sua investigação criativa e pictórica.
Com sua linguagem reconhecível, imaginativa e criativa única, inspirada em desenhos animados e da realidade mediada do mundo em que vivemos, ele continua a estudar temas como infância, juventude, violência, guerra, religião, consumo e mídia, com ironia e escuro humor.

A exposição será composta por uma série de pinturas, uma série de estampas antigas e uma instalação. O título da mostra é uma homenagem à música e à sua presença contant como pano de fundo e fonte de inspiração em seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário