Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Graffitis na pintura clássica


No total, há mais de 100 imagens um mote ao responderam e que o elevam um clássico um nível muito mais urbano. Por exemplo, podemos ver O beijo, Do pintor veneziano Francesco Hayez, com um ambiente totalmente recriado que nos lembra o interior de um metropolitano. Já ao quadro do espanhol Murillo, Velha rapaz e, Foi retirado o rapaz e construiu-se um muro pintado um latas de tinta, onde sobressai a palavra "idiota". E enquanto que a rainha da Bélgica é encontrada freiras aposentos não muito convencionais, A Última Ceia é recriada num tom muito underground.

E a selecção não termina por aqui: São dezenas de imagens a descobrir, todas com um toque de originalidade, Independentemente das imagens da qualidade, ou da perfeição das montagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário