Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Bienal de Artes 2010

Reações: 

PEQUIM, 8 Nov 2010 - Ai Weiwei, artista chinês muito crítico do regime comunista e que participa da 29ª Bienal de São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (8) que não está mais em prisão domiciliar em Pequim, depois de ter sido impedido de comparecer a um jantar que pretendia organizar em seu ateliê de Xangai antes de sua demolição.

"Estava previsto que minha prisão domiciliar durasse até meia-noite de ontem. De fato, a polícia saiu às 23h", declarou o artista à AFP.

Ai Weiwei havia convidado vários amigos para um jantar no domingo em Xangai para "celebrar" a iminente destruição forçada do ateliê.

Sem a presença de Ai Weiwei, centenas de pessoas se reuniram no domingo no local previsto para o jantar, segundo mensagens transmitidas pelo Twitter.

Depois que o artista solicitou a construção do ateliê de 2 mil metros quadrados, as autoridades de Xangai decidiram que o local era uma construção ilegal e deveria ser derrubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário