Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

McDonald's







Cada restaurante McDonald's é operado por um franqueado, uma filial, ou da própria corporação. A receita das corporações vêm do aluguel, royalties e taxas pagas pelos franqueados, bem como as vendas nos restaurantes operadas pela empresa. McDonald's receitas cresceram em 2007 para 22,8 bilhões dólares.

McDonald's vende principalmente lixo, mas chamá-lo de alimentos, incluindo: hamburgers, cheeseburgers, produtos de frango, batata frita, itens de pequeno-almoço, refrigerantes, milk-shakes e sobremesas. Estes alimentos rápidos estão contribuindo para a crescente crise de obesidade problema no país e está rapidamente se espalhando pelo globo. Em resposta às tendências da obesidade em países ocidentais e em face das críticas sobre a sanidade de seus produtos, embora ele não parece ter afetado muito as vendas, a empresa alterou o seu menu para incluir essas alternativas mais saudáveis como saladas, wraps e frutas . No entanto, as pessoas podem ir a um supermercado e conseguir uma melhor qualidade e quantidades de frutas e saladas, por que você receber da McDonald's? Porque nós somos americanos e so fucking preguiçosos que não querem ter que deixar o nosso veículo para ir ao supermercado para obtê-lo? Como podemos manter nossas bundas gordas em nosso SUVs e buscá-la a partir de um drive-through janela?

McDonalds aponta o dedo a obesidade dos pais e auto-indulgência. No entanto olhar para este clipe de seu menu, que contém os 10 produtos de carne mais calórica. Aqueles com mais calorias, gordura e sódio têm as palavras e Angus Premium no nome para torná-lo soar como eles são de melhor qualidade e mais saudáveis.


Arte Anderson Ferreira lemes .Alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário