Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Bienal de Artes 2010






As fotos abaixo mostram o passeio ao Ibirapuera, com a Escola Leni Barros ,.A 29ª Bienal de São Paulo, maior mostra de artes do país, vai expor até o dia 12 de dezembro cerca de 850 obras de artistas de dezenas de países no Pavilhão do Ibirapuera.

A mostra tem como tema as relações entre arte e política e leva o título de "Há sempre um copo de mar para um homem navegar", um verso da obra Invenção de Orfeu (1952), do poeta Jorge de Lima, que sugere que a dimensão utópica da arte está contida nela mesma, e não no que está fora ou além dela.

Para aproximar ainda mais os visitantes dos conceitos artísticos apresentados, o evento construiu seis espaços de convívio, denominados Terreiros, que, além de servirem como pausa antes de seguir-se adiante no percurso da mostra, serão usados para atividades diversas, tais como falas, projeções, performances e leituras.

Serviço:
29ª Bienal de São Paulo
Pavilhão do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque Ibirapuera, Portão 3,
Até 12 de dezembro de 2010
Horário de funcionamento: de segunda a quarta, das 9h às 19h; quintas e sextas, das 9h às 22h; sábados e domingos, das 9h às 19h. (entrada permitida até uma hora antes do fechamento)
Entrada gratuita
Telefone: (11) 5576-7600
www.29bienal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário