Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novas fotos de Marge Simpson na Playboy






Fontes: Playboy, USA Today, BBC Brasil

A matriarca do desenho animado Os Simpsons, Marjorie "Marge" (Bouvier) Simpson, 38 anos, está na capa da edição americana da revista Playboy, como parte das comemorações de 20 anos do desenho animado.

Ao lado da foto está a chamada "The Devil in Marge Simpson" ("O Diabo em Marge Simpson").

Marge, uma típica dona de casa americana , é a esposa dedica e fiel de Homer Simpson e mãe de Lisa e Maggie.

Sua vida sofreu algumas turbulênicias: já foi viciada em caçaníqueis e já foi presa injustamente. Em um episódio se tornou alcoólatra ao tentar acompanhar as bebedeiras do marido. Depois de inúmeras encrencas e vexames, conseguiu se recuperar.




Mrs. Simpson flagrada por parrazzos

Apesar de não terem se pronunciado, imagina-se que o maridão Holmer e os filhos apoiaram-na nessa ousadia. Fala-se que ela topou posar para pagar, com o cachê, dívidas de jogo de Holmer.

A decisão de colocar Marge na capa também é uma tentativa de atrair um público mais jovem para a revista.

Nós sabíamos que isso iria apelar para o pessoal de 20 e poucos anos”, disse a porta-voz da Playboy, Theresa Hennessey.

Ainda não foi divulgado o quanto Marge irá mostrar nas páginas da revista, famosa por suas beldades nuas. Mas, segundo o diretor editorial da Playboy, James Jellinek, as imagens serão “muito, muito ousadas”.

“Ela é um maravilhoso exemplo do formato de desenho animado”, disse ele.

A edição chegará às bancas nos Estados Unidos no dia 16 de outubro.

O dono da Playboy, Hugh Hefner, é fã dos Simpsons e apareceu em um episódio no começo dos

Nenhum comentário:

Postar um comentário