Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Documentario DANO 163 2/2 - Graffiti Pichação Brasil

Reações: 


Comentario dos Videos ...
gantunes


gantunes 4 anos atrás dano163
4 anos atrás os dois. a arte de fugir do enquadro! disse o banksy: é mais facil pedir desculpas que autorização.


Faça login ou Inscreva-se agora para postar um comentário! danielfnbrandao
1 semana atrás Isso é vandalismo não graffiti, nunca confundam as coisas!

danielfnbrandao 1 semana atrás rbnnoias
1 mês atrás NOIAS PIXADO UZINA DO GAZOMETRO 2005 RISKOS + MAFIA + NOIAS NH 2010 E NOIS , NOIAS DESDE 2004

rbnnoias 1 mês atrás Piradex1
1 mês atrás Eu só ñ curti foi pichar o carro do kra neh! pow é mó sacanagem tudo bem que é um fuca e neh em frente da policia civil kkkkkk....foi realmente pra dizer eu picho onde quiser em reticencias hehehe.....Bom é isso!Sucesso ai pros dano163 riskos isso neh! hehehe..flws!


Piradex1 1 mês atrás Piradex1
1 mês atrás Pow gostei a do trem! fico bacana! hehehehe...Ñ me importo que pichem em paredes e etc...

Eu sou um cara que faço frases de pensamento, sentimento e etc.. mais não boto o meu nome,enfim! ñ quero respeito ou marcar territorio e etc... Só gosto de fazer isso!..

Piradex1 1 mês atrás danilo171pk
2 meses atrás O Mano soh, Mô Parceria mew ... Tambem Faço Pixe Subo em Prédio ... Nos agita faz o Tumulto , mas ali Mano Achei Putaria mete Pixe No fusca .. Sacanagem ... Mas neah Cada um Qui sabe de Si !

danilo171pk 2 meses atrás xarope97
2 meses atrás @calangodoido eu so gauxo e cumi atua mão a qla prostituta de estrada o merda vai ti fude antes de fala de nois lava tua boca o miseravel ~>gay!!!!!!!!!!!

xarope97 2 meses atrás AqueleMemo
5 meses atrás Já pixei muito na minha vida '

Parei pq tenho q gravar meus sons tbm ' hehe '

aee eh um som produzido e umas noite pintando '

mas sou contra os caras q pixam lugares q saum pra comunidade, postos de saude, creches e etc...jah cacei os malandro q fizeram isso aqui no bairro, afinal tenho direito, pois fui o pioneiro da pixação em meu bairro '

Abrass

AqueleMemo 5 meses atrás teteuventura
5 meses atrás é isso ai pixação é porto alegre!, é os riskos mais lokos do brasil!!!

eu so SONEK e vo vira historia em porto alegre vai te risko e grafite meu por tudo ;)

RVP

teteuventura 5 meses atrás ThiagoSantiagoRS
9 meses atrás tem que ri desses comédia :B

ThiagoSantiagoRS 9 meses atrás ratodeputero
1 ano atrás a unica coisa dahora quye eu vi nesse video foi pixando o onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário