




Entrevista com o Artista
Algumas de suas cenas parecem ser do anos 50/60. É intencional?
Os números tendem a ter uma vibe 40s-50s para eles. Acho que isso é porque eles são feitos para os conjuntos de comboios e estes muitas vezes remetem aos "bons velhos tempos" dos comboios a vapor.
Sua pouca gente parece um pouco perdido e sozinho numa cidade grande. Você tem sentimentos, por vezes, similares como um londrino?
Isso é algo que eu amo trazendo para minhas instalações e tiros - Eu gosto desse sentimento meloncholy. Acho que todo mundo que vive em uma cidade grande se sente perdida e sozinha em algum ponto.
Quaisquer planos para o futuro que você quer nos contar?
Estou trabalhando em diferentes séries de instalações e fotografias que mover o projeto para frente um pouco - envolvem uma personalização muito mais das figuras. Eu também quero fazer algumas projcts baseados nas ruas que não usam pouca gente, mas ainda mantém o elemento humano para eles e explorar o modo como vivemos nas cidades e os tipos de pessoas que vivem ao nosso redor. E agora é outono e eu novamente molhada quero caçar caramujos mais para mexer com. Eu tenho meio que caiu no amor com caracóis um pouco. Eles são muito bonito quando você conhecê-los!
Nenhum comentário:
Postar um comentário