Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Slinkachu








Entrevista com o Artista
Algumas de suas cenas parecem ser do anos 50/60. É intencional?
Os números tendem a ter uma vibe 40s-50s para eles. Acho que isso é porque eles são feitos para os conjuntos de comboios e estes muitas vezes remetem aos "bons velhos tempos" dos comboios a vapor.

Sua pouca gente parece um pouco perdido e sozinho numa cidade grande. Você tem sentimentos, por vezes, similares como um londrino?
Isso é algo que eu amo trazendo para minhas instalações e tiros - Eu gosto desse sentimento meloncholy. Acho que todo mundo que vive em uma cidade grande se sente perdida e sozinha em algum ponto.


Quaisquer planos para o futuro que você quer nos contar?
Estou trabalhando em diferentes séries de instalações e fotografias que mover o projeto para frente um pouco - envolvem uma personalização muito mais das figuras. Eu também quero fazer algumas projcts baseados nas ruas que não usam pouca gente, mas ainda mantém o elemento humano para eles e explorar o modo como vivemos nas cidades e os tipos de pessoas que vivem ao nosso redor. E agora é outono e eu novamente molhada quero caçar caramujos mais para mexer com. Eu tenho meio que caiu no amor com caracóis um pouco. Eles são muito bonito quando você conhecê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário