Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

O Secretario de Obras Aref Sabeh Mandou apagar os grafites do muro do cemiterio de Assis Sp







Apagaram tudo, pintaram tudo de Branco
A arte no muro
Ficou coberta de tinta


O Secretario de Obras de Assis Aref Sabeh deve ter muito conhecimento de arte .
Os grafites do Muro do Cemiterio de Assis Sp, foi apagado. Uma tinta Branca cobriu todo o muro. Alguns Grafite foi apagados de muros e fachadas, como na avenida Getulio Vargas.
Grafiteiro e Professor de Artes apreciador da street art e do graffiti, Venho aqui expressar algumas palavras sobre a cobertura dos Grafites ,Estou indignado. Não apagaram um mural, apagaram parte da história da arte de rua de Assis.
O que tenho a dizer é que a prefeitura devia se preocupar mais em limpar as partes da cidade que realmente precisam ser limpas, e valorizar um pouco mais as obras que se espalham cada vez mais pela cidade e pelo mundo. E para terminar, desde a primeira vez em que vi a cor branca que eles utilizam para “Pintar” o muro, Veio a musica na cabeça da Marisa Monte é só muda a cor da tinta.

Marisa Monte

Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
A palavra no muro
Ficou coberta de tinta
Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muro
Tristeza e tinta fresca
Nós que passamos apressados
Pelas ruas da cidade
Merecemos ler as letras
E as palavras de Gentileza
Por isso eu pergunto
À você no mundo
Se é mais inteligente
O livro ou a sabedoria
O mundo é uma escola
A vida é o circo
Amor palavra que liberta


Os Grafites que foram apagados são
Anderson f Lemes Alemão Assis sp,
Alessandra Lessa Londrina Pr
Caio Kio Assis Sp ,
Guto Rio Preto Sp,
Kleber Lopes Assis Sp,
LazyAssis Sp,
Thaina Assis sp
Dani Assis Sp
Fabio Binho Assis SP
Willia Will Assis Sp
Negralia Assis Sp
Tiago Stv Assis Sp
Cezinha Portugual

Nenhum comentário:

Postar um comentário