Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lady Gaga vai lançar coleção pela grife McQueen

Reações: 






Eles não tiveram muito tempo para serem amigos.

Depois de um ano do primeiro encontro de Lady Gaga com Alexander McQueen, o estilista se suicidou pondo fim à sua carreira brilhante na moda e a uma simbiose quase instantânea com a cantora.

Caso de amor à primeira vista, McQueen decidiu vestir a estrela pop do momento com sua novíssima coleção apenas alguns dias depois de ter sido apresentada na Semana de Moda de Paris – um privilégio para muito poucos, já que normalmente é preciso aguardar um ano para ver uma coleção na loja.

Depois, Gaga apareceu com looks absurdos dele no clipe de Bad Romance.

Em contrapartida, ela emprestou suas músicas para o desfile do designer britânico. Linda relação, não?

Já no Brit Awards, logo após a morte do estilista, ela fez performance acústica de Telephone e dedicou, claro, a McQueen.

E essa talvez seria a última vez que veríamos os nomes dessas duas personalidades criativas juntos... Mas, como bem dissemos, “seria”: é que Gaga foi convocada pela marca do amigo para desenhar uma coleção especial para a grife.

Os looks criados a várias mãos (as ideias e referências dela mais pitadas da equipe criativa da marca) chegariam ao mercado em junho.

A linha da excêntrica cantora faz parte do projeto de expansão da grife Alexander McQueen, que perdeu seu criador há pouco. Isso que é ajuda de uma amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário