Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Abuso de autoridade Policias de Assis



Hoje foi mais um dia de grafite , com certeza estaria perfeito se não fosse um detalhe
fizemos sem pedir autorização.Ate ai tudo bem se não fosse um outro detalhe , fizeram um bomb na parede de um Policial Militar,pronto ai ta feito a merda .
O policial veio já bravo metendo o fumo e querendo saber quem pintou o muro dele,
Muito mau educado falando alto e tomando depoimento de todos que estavam no local , Descontente que ninguém assumiu a responsabilidade pelo bomb,chamou mais tres viaturas e começou a fazer a cabeça dos vizinhos que fosse contra todos grafiteiros do local ,coisa que não aconteceu .
Ate ai eu fui conversar com os vizinhos e falar obrigado pela força por não fazer o B.O dos grafites,Estávamos em 6 pessoas e mesmo assim Um dos policias começou a usar a autoridade para fazer o uso dela, me chamou de vagabundo e me fez ate ameaça de me prender por abuso de autoridade ,ai eu fiquei meio em duvida com o abuso que eu fiz ,será que foi meu mesmo o abuso?
Chegou uma hora que eu pensei que ia apanhar pois fui cercado por quatro policias e gritando que eu era um bosta e que eu não valia nada,bom o melhor foi abaixar a cabeça e esperar a tortura psicológica,o tempo foi passando e estávamos ali refém de uma baixaria que muitos já passaram ,''Abuso de autoridade " ficamos com a mão na cabeça encostados no muro , Outro policial que não me lembro o nome ,sei que é tenente ,policial novinho com idade berando 28 anos porem a cabeça muito fechada ,arrogânte e mostrou falta de conhecimento pela arte urbana começou a gritar ! Olhem ai a obra de arte de vocês .
Enfim fomos todos parar na delegacia perdemos mais ou menos 40 latas de spray , rolinhos e pincéis e também minha maquina digital com varias fotos de outros Grafite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário