Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Grafite Osasco





A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 434 pessoasMais InformaçãoAs convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 668 pessoasMais InformaçãoÉ mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 485 pessoasMais InformaçãoNão há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 1148 pessoasMais InformaçãoO que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 1392 pessoasMais InformaçãoPara a maioria, quão pequena é a porção de prazer que basta para fazer a vida agradável!

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 142 pessoasMais InformaçãoSe uma mulher tem inclinações eruditas é porque, em geral, há algo de errado na sua sexualidade. A esterilidade predispõe a uma certa masculinidade do gosto; é que o homem, com vossa licença, é de fato «o animal estéril».

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 44 pessoasMais InformaçãoOs grandes intelectuais são cépticos.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 125 pessoasMais InformaçãoA objeção, o desvio, a desconfiança alegre, a vontade de troçar são sinais de saúde: tudo o que é absoluto pertence à patologia.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 158 pessoasMais InformaçãoO homem é definido como um ser que evolui, como o animal é imaturo por excelência.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 84 pessoasMais InformaçãoO ser refutável não é o menor dos encantos de uma teoria.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 18 pessoasMais InformaçãoCertos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 72 pessoasMais InformaçãoA vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 160 pessoasMais InformaçãoLogo que, numa inovação, nos mostram alguma coisa de antigo, ficamos sossegados.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 104 pessoasMais Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário