Perfil

Minha foto
Assis sp, sp, Brazil
Artista plástico, Professor e grafiteiro, com formação na área de artes pelas Faculdades Integradas de Ourinhos, Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituições, A expressão Arte Urbana ou street art refere-se a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público, distinguindo-se das manifestações de caráter institucional ou empresarial, bem como do mero vandalismo. A princípio, um movimento underground, a street art foi gradativamente se constituindo como forma do fazer artístico, abrangendo várias modalidades de grafismos - algumas vezes muito ricos em detalhes, que vão do Grafite ao Estêncil, passando por stickers e cartazes lambe-lambe, também chamados poster-bombs -, intervenções, instalações, flash mob, entre outras. A rua não é de ninguém e mesmo assim fui preso cinco vezes por fazer Grafite, inevitável que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos ou infratores de nosso Amado País. Infelizmente Vivemos em um Lindo País, que poucas pessoas têm acesso cultural, nome deste País se chama Brasil Contatos: cel(18) 97480060 Email:alemaoart@hotmail.com

online

contador de visitas

Seguidores

Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

tags eternos na europa


A federação de comerciantes do centro de Sevilha, Espanha relatou o aparecimento de estabelecimentos com graffiti em janelas, feito com ácido corrosivo causando danos graves a ponto de "perder" a janela.
"Não estamos diante de simples graffitis que são punidos com uma ordens administrativas, mas um crime punível com pena de prisão, justamente porque o uso de substâncias corrosivas, ameaçam não só a propriedade dos outros, mas a própria integridade dos infractores ", disse o presidente da federação , Enrique Arias.
Estes atos de vandalismo, não se repetem desde Setembro de 2005, recordou Arias, que aconteceu nos arredores da Plaza de Armas e Arjona, São Paulo e Francos Rue que estão sendo investigados.
"Todos os profissionais dessas áreas estão em movimento, com denúncias à Polícia, visualização de imagens de câmeras de vídeo e também contratando detetives para identificar os responsáveis e evitar esses eventos",
Também queria reivindicar "mais eficaz" para a polícia "a identificação destes indivíduos, controlo e vigilância da área e perante a justiça no momento da sua detenção."
disse o presidente Alcentro.
Eu já vi tags assim aqui em Barcelona, existem varias. O que acontece é que quando se limpa o vidro a tag some, mas depois de algum tempo ela reaparece, e nao tem nada que faça ela nao voltar, por isso os comerciantes estao desesperados, nao tem como limpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário